Workshop Os Ciclos do Tempo na Consciência Humana

Venha perceber como sentimentos de impaciência, procrastinação e culpa são gerados pelo nosso apego a conceitos de tempo que herdamos socialmente.

A proposta deste workshop é fazer o participante perceber diversos estados de consciência relacionados à dimensão temporal.
Por meio de vivências, serão mostrados aspectos desta “armadilha” da consciência humana relacionada ao conceito utilizado por ela para descrever o tempo. Serão usadas técnicas que permitem perceber estas armadilhas como parte de ciclos automáticos e ferramentas para superá-las.
Investigaremos o estado de ‘identificação’, definido por Gurdjieff no começo do século passado como a projeção inconsciente da identidade do homem em um objeto externo que “suga” sua atenção, fazendo com que ele esqueça de si mesmo.

FacilitadorRoberto Navarro, físico, doutor em inteligência artificial, autor de artigos em periódicos internacionais e participante dos grupos ligados ao Instituto Nokhooja há mais de 30 anos, tem como proposta fazer o participante perceber diversos estados de consciência relacionados à dimensão temporal.

 

Os Ciclos do Tempo na Consciência Humana

Quando: sábado, 14 de abril de 2018
das 11 às 14h00

OndeImpact Hub Pinheiros
Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 433
Pinheiros, São Paulo
perto da estação de
metrô Fradique Coutinho

Preço:      R$ 60,00

LUGARES LIMITADOS

Esperamos te ver lá!